quarta-feira, 7 de julho de 2010

Estenda sua mão para o próximo!


Oi, .-.

O ser Humano, AAAAIN! tão dificil de fala sobre Nóis...
Mas o que importa sobre nóis será que é a Beleza?
Ow o que temos por Dentro?
As pessoa não querem mais sabeer de si mesmo, dos seus SENTIMENTOS, da sua proopria vida!
Eu não estou aqui para Julgar alguém ou até mesmo Mudar. Apenas quero colocar a minha Conclusão ;D .
Sempre que eu penso em mim mesmo, penso em todos que me cercam, pois cada um tem seu jeito, sua maneira de agir, Mas queremos que todos pense ingual! Isso é impossivél...
Quem nunca foi Julgada pela sua aparência pela sua roupa, cor, cabelo?
Bom! mas isso naão vem ao caso.

- Ser humano, égoista isto me inrrita. não tem perdão para ninguém, só quer saber de si mesmo, não quer olha para o proximo com compaixão, Estamos nesse Mundo para viver não para Sofrer!
... Não precisamos aceitar a vida assim.
Ficar de braços cruzados quando tudo parece perdido, esperar que tudo se acabe quando tem solução, não deixa a vida passar em vão, estenda sua mão para alguém do seu "lado" ele precisa de um sorriso seu, Faça o bem sem olhar a quem!

De: Karina Soares


Nenhum comentário:

Postar um comentário