segunda-feira, 19 de julho de 2010

Eu vou para o Infinito (:

# Sabe de uma coisa? Eu vou "voar" para Longe Daqui,
Encontra o infinito junto com o Altissimo, sem querer
saber os Dias nem as Horas
Viver sem presa de ir embora <3

De: Karina Soares

domingo, 18 de julho de 2010

Eu não posso ver, mas confiarei ♫



Texto: com intuito de mostrar qeê
Deus está presente em nossas Lutas e mesmo que a gente pensamos qe estamos Fortes na verdade estamos Fraco e quando Pensamos que estamos Fraco, estamos fortes.
-
Quando penso que estou Fraca é ai que estou forte! Deus me surpreende como sempre.
Ele me ama do jeito qe eu sou e ninguém pode mudar isso, pois já está selado, ele morreu por mim e por você.
Tudo o que eu faço para Deus é pouco, comparando com o qe ele fez por mim e continua fazendo, ainda qe eu não veja, pois tenho dito: "Que apesar de ser invisivel eu confiarei naquilo que não posso ver".
Eu sinto Deus em tudo o qe eu faço e apesar das minha Falhas ele está sempre disposto a me Ajudar.


De: Karina Soares

sexta-feira, 9 de julho de 2010

Lembranças!

O tempo passa e nesse tempo temos as lembranças que nos acompanha a vida toda.
Tudo passa mt rápido, temos que aproveitar cada segundo&minuto, Mas ficara ETERNO as Lembranças, fotos, bilhetes, tudo que nós fazem lembrar de um tempo que passou!
Na nossa Caminhada pela a vida, encontramos pessoas Especiais que nos fazem mais Feliz e nos ajuda sempre a vencer qualquer situação, é verdade que existe Pessoas que só atrapalham ou magóa nosso Coração, mais isso logo passa e ficamos novamente Bem!
As
histórias, conversas, abraços, risadas, Chroros são MOMENTOS, Mas quando passamos a aproveitar esse instante vivido guardaremos pra Sempre& eternamente.



De: Karina Soares

quarta-feira, 7 de julho de 2010

Estenda sua mão para o próximo!


Oi, .-.

O ser Humano, AAAAIN! tão dificil de fala sobre Nóis...
Mas o que importa sobre nóis será que é a Beleza?
Ow o que temos por Dentro?
As pessoa não querem mais sabeer de si mesmo, dos seus SENTIMENTOS, da sua proopria vida!
Eu não estou aqui para Julgar alguém ou até mesmo Mudar. Apenas quero colocar a minha Conclusão ;D .
Sempre que eu penso em mim mesmo, penso em todos que me cercam, pois cada um tem seu jeito, sua maneira de agir, Mas queremos que todos pense ingual! Isso é impossivél...
Quem nunca foi Julgada pela sua aparência pela sua roupa, cor, cabelo?
Bom! mas isso naão vem ao caso.

- Ser humano, égoista isto me inrrita. não tem perdão para ninguém, só quer saber de si mesmo, não quer olha para o proximo com compaixão, Estamos nesse Mundo para viver não para Sofrer!
... Não precisamos aceitar a vida assim.
Ficar de braços cruzados quando tudo parece perdido, esperar que tudo se acabe quando tem solução, não deixa a vida passar em vão, estenda sua mão para alguém do seu "lado" ele precisa de um sorriso seu, Faça o bem sem olhar a quem!

De: Karina Soares


terça-feira, 6 de julho de 2010

Sonhos #

Vivemos em um Mundo onde tudo é tão INACREDITÁVEL,
Mas isso não impede de sonharmos e conquistar as coisas que almejamos mt *--*
Quando percibi que eu estava crescendo, Também percebi que o mundo estava crescendo Junto cmg, Vi qe temos alguém que Olha para nóis com um Olhar de amor e não quer saber do nossos Erros cometidos! Deus é a minha Força e a sua também, mesmo que você não perceba.
Precisamos Viver nesse Mundo de espaços Pequenos Para o Nossos Sonhos!
V
amos viver o Hoje, como si não houvesse o amanhã e Lembrando sempre qeê Existe
Um Grande Salvador do Mundo!




De: Karina Soares