domingo, 18 de julho de 2010

Eu não posso ver, mas confiarei ♫



Texto: com intuito de mostrar qeê
Deus está presente em nossas Lutas e mesmo que a gente pensamos qe estamos Fortes na verdade estamos Fraco e quando Pensamos que estamos Fraco, estamos fortes.
-
Quando penso que estou Fraca é ai que estou forte! Deus me surpreende como sempre.
Ele me ama do jeito qe eu sou e ninguém pode mudar isso, pois já está selado, ele morreu por mim e por você.
Tudo o que eu faço para Deus é pouco, comparando com o qe ele fez por mim e continua fazendo, ainda qe eu não veja, pois tenho dito: "Que apesar de ser invisivel eu confiarei naquilo que não posso ver".
Eu sinto Deus em tudo o qe eu faço e apesar das minha Falhas ele está sempre disposto a me Ajudar.


De: Karina Soares

Nenhum comentário:

Postar um comentário