terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Ele vai Estar presente em todos os meus Dias ;*


2010 já si foi... aaaah que ano de ALEGRIAS, que ano de TRISTEZAS, o ano si passou rapido
de mais, eu sei que os dia demoram mt, mas os anos, AH esses voôam!




- Quando eu olhei pra trás, e fui retalhando tudo que vivi, tudo que teve um ponto final, tudo aquilo que ficou quase NORMAL. Pessoas foram emboras, outras sumiram do meu coração, escapando pelos meus dedos sem dizeer um adeus! Outras estão mais grudadas no meu peito mais do que NUNCA. O mais importate de tudo, e o que deve ser o mais precioso de todos, é o meu DEUS, qe com todos esses meu defeitos paranormais, ele me AMA, *-*
Eu sei que esse ano eu vou dizer, TUDO vai ser diferente ao o outro ano, mas não eu sei que são palavras super vazias, Tudo está nas mãos D'ele, o Grande Senhor, Você tem os meus dias na palma da mão, sabe de tudo qe está pra acontecer, então HOJE, eu pensei e decidi falar bem assim: JESUS, tu me sondas noite e dia, sabe do meu falar e do meu caminhar, Sabes quando caio, só tu sabes de mim, eu apenas acho! mas tu ó Grande Deus me conhece mais do que qualquer outro ser na terra! cura os dias maus, e guia me pelo caminho bom! eu te amo mtmt e tenho certeza que vou estar nessa trilha longa com você do meu lado. vem com tudo 2011, pode vim o senhor esta aqui.


De: Karina Soares

Nenhum comentário:

Postar um comentário