sábado, 22 de janeiro de 2011

' Mudei e percebi '


Pensando bem na minha vida hoje tudo sai naturalmente, não preciso pensar muito para resolver algum problema, não preciso de pouca coisa para ficar triste. Eu não me preocupo tanto com o futuro, bem que queria ter tudo planejado, mas isso atualmente é tão banal. Importante pra mim é aquilo que me completa, não o que si enche e de tanto si derrama. Simplesmente posso encontrar felicidade no mais puro sorisso de alguém que você deseja o bem! vida que as vezes causa feridas que com o tempo podem ser cicatrizadas, mas que concereteza deixam marcas. Exatamente disso que preciso desde o começo até o final, Menos coisas insignificantes, mais do coração! menos falação, mais ação! menos ódio, mais e muito mais Amor.

De: Karina Soares

Nenhum comentário:

Postar um comentário