quarta-feira, 2 de março de 2011

Amor Forte.


Por mim eu espero o meu amor, por mim sonho com ele, até chegar o momento certo eu quero é sentir tudo isso, mas não quero um amor de qualquer maneira, não quero um amor fácil, quero que dure o infinito, que não fuja como os outros amores de medo, de timidez. Si existe AMOR tem que vim dos dois, certamente si tiver respeito tem que vim dos dois corações, que ao mesmo tempo que si encontram No pulsar vira apenas um. Sentir amor não é apenas dizer eu "Te amo" mas é dizer o que sente, é VIVER o que se diz, é saber que foram feitos um pro outro, é saber que tudo pode dar errado, mas que nada vai separar esse amor. é saber que foram escolhidos para ajudar um ao outro, é saber deixar de mão o orgulho, no caso de uma briga. eu não quero um amor Duradouro, quero um amor forte e com sabedoria!

De: Karina Soares

Nenhum comentário:

Postar um comentário