segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Vou Fugir.

Passos muito curto, eu mal consigo respirar, talvez isso me machuque por dentro, mas não por inteiro e ainda existe um pouco dos poucos de esperança! O dia ta sufocante e a noite demora a chegar.
A vida é mesmo assim um dia estamos bem, outro dia estamos mal, eu nem to a fim de olhar as belas estrelas que lá no céu brilham e que por mais que sejam só estrelas sempre me disseram algo, mas hoje eu não quero ouvir!
Sei bem o que isso significa, o dia ta muito nublado pra mim, preciso sair daqui.
quero fugir dos meus próprios erros, sem olhar pra trás, nada me segura de ficar aqui, o meu Mundo não é esse, ele é bem mais bonito, bem mais Colorido e não tem dor. Já não quero mais dizer, só pensar e esquecer, vou fugiir daqui ...

De: Karina Soares

Nenhum comentário:

Postar um comentário