sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Escolha o certo!


Ei, eu tava lendo a bíblia essa tarde no livro de Génesis como foi feito o mundo, a humanidade e tudo que há no universo.. então na parte que fala sobre o seres humanos, como foi feito e como Adão e Eva foram enganados pela serpente, ai eu fiquei pensando muito nisso e fiz um texto sobre essa história e de como eu vejo que é a história. Espero que reflitam bastante sobre as suas escolhas na vida.

- O bem e o mal te rodeiam constantemente mas cabe à você escolher qual caminho trilhar, faz parte de você as escolhas corretas. Querer não é poder, querer é fazer! Escolha algo que te sustente e que te faça crescer. Todo mundo já errou alguma vez pelas suas escolha ou acertaram talvez. Quando Deus criou o Homem e a Mulher disse que eles poderiam comer de todo o fruto que havia no jardim do Éden, MENOS da árvore do conhecimento (do bem e do mal). No começo sim Adão e Eva concordaram, mas quando o mal (Serpente) si aproximou deles tudo começou mudar, porque o casal deu espaço. Assim que o mal encontrou algo que poderia fazer com que Adão e Eva escolhessem comer o fruto proibido a serpente (o mal) fez parecer o fruto bonito e saboroso, e assim pelas escolhas de Adão e Eva de comer o Fruto, Deus castigou eles pela desobediência, mas isso foi por pura opção do casal. O que eu entendo é que até o mal pode parecer bonito e que por parecer bonito eu e você podes achar o melhor pra nóis, mas o caminho não é o mal, não é o pecado e sim Deus e sim a obediência. Nunca podemos nos deixar levar pelo o que enxergamos, porque por fora a casca é bonita, mas por dentro tudo é podre; por isso vamos escolher o caminho do bem e assim pensar muito antes de agir.

Reflita, pare e faça (:

De: Karina Soares

Nenhum comentário:

Postar um comentário